quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A blogueira da vez!

Oiee, tudo certo com vocês?
Meninas criei este quadro aqui no blog pra dividir com vocês um pouco dos blogs e das blogueiras que mais gosto.
E a primeira delas é uma verdadeira it-girl, é a Catarina Cunha.
A Catarina é dona do blog catarinhacunha.com, eu sou apaixonada pelo blog dela, entro todos os dias, além de linda, ter super bom gosto, a Catarina ainda foi super educada e atenciosa quando eu pedi pra ela responder as perguntas para o blog.
Além de blogueira ela tem uma loja maravilhosa aqui em Prudente, a zetA, gente sem brincadeira a loja é muito linda, o atendimento sem igual e as roupas e acessórios nem se fale! É tudo perfeito! Pra quem é de  Prudente e ainda não conhece tem que correr e conhecer, vale muito á pena.
E vamos a entrevista, amei as respostas dela, tenho certeza que vocês também vão amar!





Nome: Catarina Cunha   

Cidade: Pres.Prudente

Blog: www.catarinacunha.com

Como nasceu a idéia de criar o blog: Sempre gostei de moda e a vida de blogueira começou ha 2 anos atras quando eu e um amigo lançamos a it-shirt, uma marca de t-shirts. Publicavamos as novidades da marca e as tendencias que nos inspiravam na hora de criar as peças. Fui me apaixonando cada vez mais por moda e pela "blogosfera", Mas foi em abril desse ano que criei o catarinacunha.com, um espaço onde compartilho minhas idéias, opiniões e algumas dicas, tudo relacionado a moda.

O blog pra você é: O blog começou como diversão, hoje ele se tornou um trabalho, mas quer coisa melhor do que poder se divertir com o seu trabalho? Eu amo! E além de tudo é satisfação pessoal.

 Tem outra profissão além de blogueira: Sou empresária, tenho uma loja de multimarcas feminina e masculina, a zetA.

O que mais gosta no blog: Adoro tudo (sou suspeita) mas em especial o recem-chegado botão "AHAZOU", com ele as leitoras preguiçosas podem interagir com o blog mesmo sem precisar comentar. O que é muito bacana!

A marca ou estilista que mais admira:  Na maioria das vezes eles tem um estilo bem caracteristico e uma identidade bem forte, quem gosta gosta, quem nao gosta nao gosta e ponto. Mas ultimamente tenho visto uma mutacao muito forte na moda e as vezes isso interfere um pouco na identidade de certas marcas. No momento posso me dizer fã de Yves Saint Laurent, clássico e chic! AMO!

O melhor batom: Lady danger da MAC, sou viciada!

Perfume que mais usa: Chance Chanel

Para o dia-a-dia gosta de usar: Amo legging + t-shirt basica + sapatilha + cardigan... Acessorios bacanas e pronto, o look perfeito para o dia a dia!

Para a balada gosta de usar: Saias e vestidos! De preferencia com um bordado bem bacana! rsrsrs...

Qual a sua maior aposta para o verão 2012: Uma só? rsrsrs... são várias posso começar? Color blocking, mas dessa vez ele vem mais gráfico, talvez até com uma pegada mais étnica, estampas e texturas de cobra (pithon), saias longas, metalizados, Tropicalismo, anos 60 e 70, nos acessorios aposto nas espardilles nos pés, saltos finos, e o Captoe (substituto do peeptoe), aposto tambem nos maxi colares ou nos colares longos com pingentes. Acho que ja deu né? rsrsrs

Uma frase: "A girl must be two things: classy and fabulous"
Coco Chanel

Um ator, uma atriz: Ator: George Cooney Atriz: Angelina Jolie

Um lugar:A ilha de Capri no sul da Itália



Meninas roubei algumas fotos dos looks do dia do blog da Catarina pra vocês que ainda não conhece verem como ela é super estilosa!


Saia metalizada, lindaa!

Gente essa saia é uma camisa! Tinha visto o vídeo mais não tinha acreditado muito que realmente da certo rsrs....  só acreditei mesmo quando vi  que a Catarina fez e ficou lindo.

Esse look eu adorei! Achei super alegre e tá estampado o verão nele, né!?

Essa saia é tudo e mais um pouco!!!! Quando vi ela na zetA já me apaixonei por ela, e o look que a Catarina montou ficou chiquérrimo!

Amooo franjas!!!

Esse colar é muito lindo, né gente!?

Gostaram meninas??
Super bacana as respostas da Catarina, não é!?
Eu super ameei!!!
Catarina muito obrigada pela atenção e pelas ótimas respostas!

E logo tem entrevista com mais blogueira bacanas como a Catarina.

Beijooos

6 comentários:

  1. Carol tudo bom?
    Super obrigada! Amei o resultado e vc é uma fofa! Sucesso sempre!
    Beijos
    Catarina

    ResponderExcluir
  2. Oi Catarina!
    Tudo beem!
    Que bom que vocês gostou, fico feliz!
    Mais uma vez obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua inciativa de entrevistar quem se destaca neste segmento... Parabens!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa a saia preta longa!!
    beijos
    www.zerosetenove.com
    @zerosetenove

    ResponderExcluir