domingo, 2 de outubro de 2011

E para acabar com as olheiras...

Oie, tudo bem gente?
Não tem nada pior do que você acordar pela manhã, olhar no espelho e estar igual um panda, de tanta olheira, né meninas!?
E para nos salvar os maravilhos roll-on contra as olheiras e bolsas chegaram as farmácias e lojas do Brasil, e até em Prudente as belezuras já são encontradas!
Eles prometem acabar com as manchas escuras á baixo dos olhos e o inchaço nessa região, com em média 40 dias de uso.
Comprei o meu na Droga Raia, ele é da L'Oréal Paris, o aplicador dele roll é de metal e ao mesmo tempo que aplica o produto, massageia a região ativando a circulação, a sensação de frescor é imediata. Sua fórmula é a base de cafeina.
Eles deve ser aplicado duas vezes ao dia.
Eu ainda não posso dizer que super dá certo, pois faz menos de uma semana que estou usando, mas assim que eu perceber resultado posto aqui pra vocês, ok!?
O da L'Oréal gusta em média R$40,00. Acho que é o mais barato que vende no Brasil  por enquanato, já que outras marcas tem o preço de em média R$150,00.


RevitaLift L'Oréal




Garnier Nutritioniste




Skin Essential Anti-puff , eye rolle





Garnier




Buona Vita

Biotherm Homme

E qual é o método de vocês para acabar com as olheiras?

Beijoos

4 comentários:

  1. To precisando de uns 10 desses.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati, eu tbm viu hahaha
    uso o meu umas 10 vezes por dia ahusahsua
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que boa dica, adorei! Acho q vou adquirir o meu tbm..hehe

    ResponderExcluir
  4. Oi Jé, adquiri siim, super vale á pena! haha
    Beijoos

    ResponderExcluir