Follow by Email

terça-feira, 12 de abril de 2011

Decoração na modaa...

Oi meus amores.... desculpem o sumiço, maais estou quase ficando louca de tanto estudar hahaha, agora tive uma folguinha.... e vim falar de uma cor que sou apaixonada e está super na moda na decoração... o verde água, é uma cor que transmite leveza, tranquilidade, clareza e é maravilhosa e moderna.
Com apenas alguns detalhes na decoração como uma parede, algumas almofadas, quadros, um lustre, uma colcha, ou um móvel já da um ar super legal e uma cara nova para os espaços da sua casa ou escritório. O verde água com outras cores que contrastam com ele também fica muito bonito, ou simplesmente com o branco.











E ai gostarom?? Vamos sempre investir em cores diferentes na decoração para renolvarmos ambientes.
Beijinhos...

sábado, 9 de abril de 2011

Laaços.......um luxoo!!!

 Hello people..... hoje vou fazer um post de uma coisinhaa, que sou completamente apaixonada... e que sempre faz parde dos meus looks, eles são lindos, charmosos, românticos, chics e completam o nosso look de maneira muito femininaa, eles podem ser discretos ou beem exuberantes.... resumindoo... eles, os laços, são TUDOO.... estilistas e grifes continuam levando eles para as passarelas no inverno deste ano (ebaa!). Valentino, Christian Dior, Chloé, Prada, Miu Miu são alguns destes amadoos!





Miu Miu



Jason Wu



Chloé

Louboutin

Ângela Di Verbano

Werner

Giulia Borges

Arezzo



E ai geente, gostaram dos lacinhos?!
Apostem neles sempreee...
E bom sábado!!!
Beeijoo
                                   E beeijinhos especiais para meus amigos Lú, Lê, Duda e Bella.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Inverno das peles

Oiiies..... td ok!? Já deu para perceber que as peles estão fortes nessa estação, no SPFW elas apareceram nas passarelas representando diversos estilistas e grifes, como Samuel Cirnansck, Reinaldo Lourenço, Iodce, Colcci, Triton e outras apresentaram peles como modaa para esta estação, elas são lindas e dão um efeito fantástico no look, né! Hoje em dia a tecnologia para o desenvolvimento de peles sintéticas é ótima, e estas peles sintéticas podem compor looks muito sofisticados, maas muitos estilista ainda não investiram nas fakes nãoo, levaram para as passarelas peças com peles de coelho, chinchila e raposa. Outros já investiram nas pelúcias sínteticas. Samuel Cirnansck justificou o uso das peles de coelho dizendo que como eles são utilizados como alimento, fica dentro do conceito de sustentabilidade.








 Este casacoo é T-U-D-O... muito maravilhoso e luxuoso, além, da pele estas pedras ajudarom a dar mais sofisticação ainda a ele. SAMUEL CIRNANSCK.





                                                        Pele só nas manguinhas. TRITON.





Pele na gola. REINALDO LOURENÇO.




                                                   Todo em pele, um espetáculo. IODICE.






                                                       Pretinho, nada de básico. IODICE.






                                                         Essa cor tá um show! COLCCI.






Esse é da Arezzo, é em pele de coelho fantasia, bem glamuroso....





Esse também é Arezzo, mas é em pele de raposa.

Todos lindos né!? Agora só resta o frio chegar no Brasil e pricipalmente em PP haha
Beeijiinhoos

quinta-feira, 7 de abril de 2011





Olá lindinhaas.... td certoo?? O post de hoje é sobre oque vai proteger e embelezar nossos pezinhos neste inverno 2011, nesta estação está valendo tudoo (ou quase tudo, né!), mistura de materiais, como madeira, metais, detalhes em peles ou sapatos até mesmo todo em pele, as cores poder ser escuras e discretas ou vibrantes como as que estávamos usando no verão, tachinha, cadaços, rendas, botões e outras coisinhas que deixam os nossos sapatinhos mais ousados e belos também são super bem vindas...



Estas são ankle boots Luboutin, lindaas... mas atenção as baixinhas, elas não deixam o peito do pé aparecer achatando assim as pernocas... cuidado com elas...


   Esta é uma MCqueen, uma cor lindaa, tem bastante metal, tá super atual, né!

                                  


Estas são as botas montaria, que também continuam em alta, mas agora estão mais incrementadas com pedras, botões, matelasê, tachinhas...



Esta é minhaa... lindaa né gentee!!! haha é estilo cowtry, nas cores marrom e coral beem vivo, no cano ela tem umas florzinhas feitas com o próprio couro, e no centro delas tem uma pedra coral clara. Ela é da Tatiana Guímaro, estou completamente apaixonada por elaa...!!!



Os clogs também voltarom nesta estação este é da Arezzo, tem ele nas cores azul royal e vermelho...


Aaai as rendaas e pedras, muito chics, né! Também são Louboutin.






Os sapatinhos Oxfords vindos do guarda- roupas masculino também estão com tudo nesta estação, este está super femininho, na cor prata. É da arezzo.
Tem também os Oxfors mais femininos ainda,que são os com saltos. Eu adoro essa cor, e ele está lindão também, né gente!? Este também é da Arezzo haha é de eu ameei a coleção outono- inverno da Arezzo gente e quero mostra tudoo pra vcs...

 Essa é uma sandália-bota, da Arezzo, estilo cuturninho, essa cor está suuper nessa estação....


 Essaaaa tá tudooo, bicolor, lindaa, lindaaa...... Arezzo...

 



Boom geente, por hj é só.... beijinhoos e até amanhã!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Trash the dress... adooooro

Trash the dress, chegou no Brasil a pouco mais de 2 anos e já está se tornando uma febre entre as noivas de nosso país, o trash the dress é um ensaio fotográfico que pode ser feito apenas pela noiva ou pelo casal, é como se durante a sessão fotográfica o vestido fosse sendo "destruído", a proposta é levar o casal a um lugar onde a noiva nunca pensou em ir com seu belo vestido, maas já que a aliancinha já está nos dedinhos nada impede de dar uma "sujadinha" no vestido depois de usado, porém alguns fotógrafos contam também com um estilista que faz o vestido no corpo da noiva somente para a sessão de fotos, assim as noivas que não quiserem estragar o vestido verdadeiro do casamento não precisam..... Os noivos devem estar bem avontades e descontraídos nesta sessão de fotos,  para que as fotos saiam bem legais e espontâneas..... eu amooo essa ideia, acho muito bacana... um ensaio destes sai em média de R$1.000 a R$ 5.000 reais dependendo do que o casal vai escolher e o local onde irão fazer as fotoos....






segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sempre protegida e bonita

Oiiees.... se tem uma coisaa que eu amooo são jóias (que mulher que não ama, né!) mas hoje em dia as bijux e semi-jóias tbm são lindaas e perfeitaas.... que santinhos, anjinhos e á imagem do espírito santo estão super na moda não é de hoje não é?! Maaas que elas estão cada dia mais lindas e modernaas é uma super verdadee....
e ai estão algumas fotinhas lindas pra vcs!!!


Nossa senhora Aparecida toda em ouro, com diamantes, safiras e pérolas completamente romântica e lindaa!!!

 O maior ponto turístico do Rio de Janeiro, e também símbolo de fé está super na moda, este é de ouro branco com brilhantes, um show.




                          Este escapulário bem básico para o dia a dia é em madrepérola e prata.



Estes são um encanto. Estavam sempre com a personagem Camila na novela Ti-ti-ti, mesmo a novela tendo acabado eles continuam a venda no site da globomarcas.com. São de prata com madeira, feitos pela artista Junia Machado. São super modernos e ao mesmo tempo rústicos..... muito lindos...

                                     Nossa Senhora Desatadora dos Nós

                                        
                                    Nossa Senhora Aparecida



      Este o espírito santo em prata com pérola e a corrente em couro. Bem bonitinho também, não é!?



 Boom geentee por hoje é só amanhã posto maais.... ok!?

 Booa noitee pessoas e até amanhã..... Beijãooo