domingo, 3 de abril de 2011

Os casaquetos estão com tuuuudo nesta estação

Geeentee.... como eu estou amaando essa coisa de casaquetos..... eles estão maravilhosos... e são tudoo para a nossa cidade que não faz aqueelee friozãooo.... olha só alguns modelinhos que eu encontrei na net.... são muito lindoos.... os meus preferidos são os estampadinhoos...                                 
Esseee é muitoo lindoo... eu amoo esses ombrinhoos.. essaa estampaa eataa lindonaa... achei muitoo lindo mesmoo... e é da Renner.... maas como em nossa querida PP ainda não tem Renner... podemos dar uma copiadinha beem básica no modelito neeh hahaha



Bunitinhaas eu queria postar mais fotinhas de casaquetos maais amanhã ainda tenho uma provaa... eu tenho que dar mais uma estudadinhaa e ir nanaar.... e amanhã vou estudar o dia todoo.... maais prometoo tentar mostrar algumas coisinhaas pra vcs taa... booa noitee.... e sonhem com os anjinhoooss.... Beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário