Follow by Email

quinta-feira, 7 de abril de 2011





Olá lindinhaas.... td certoo?? O post de hoje é sobre oque vai proteger e embelezar nossos pezinhos neste inverno 2011, nesta estação está valendo tudoo (ou quase tudo, né!), mistura de materiais, como madeira, metais, detalhes em peles ou sapatos até mesmo todo em pele, as cores poder ser escuras e discretas ou vibrantes como as que estávamos usando no verão, tachinha, cadaços, rendas, botões e outras coisinhas que deixam os nossos sapatinhos mais ousados e belos também são super bem vindas...



Estas são ankle boots Luboutin, lindaas... mas atenção as baixinhas, elas não deixam o peito do pé aparecer achatando assim as pernocas... cuidado com elas...


   Esta é uma MCqueen, uma cor lindaa, tem bastante metal, tá super atual, né!

                                  


Estas são as botas montaria, que também continuam em alta, mas agora estão mais incrementadas com pedras, botões, matelasê, tachinhas...



Esta é minhaa... lindaa né gentee!!! haha é estilo cowtry, nas cores marrom e coral beem vivo, no cano ela tem umas florzinhas feitas com o próprio couro, e no centro delas tem uma pedra coral clara. Ela é da Tatiana Guímaro, estou completamente apaixonada por elaa...!!!



Os clogs também voltarom nesta estação este é da Arezzo, tem ele nas cores azul royal e vermelho...


Aaai as rendaas e pedras, muito chics, né! Também são Louboutin.






Os sapatinhos Oxfords vindos do guarda- roupas masculino também estão com tudo nesta estação, este está super femininho, na cor prata. É da arezzo.
Tem também os Oxfors mais femininos ainda,que são os com saltos. Eu adoro essa cor, e ele está lindão também, né gente!? Este também é da Arezzo haha é de eu ameei a coleção outono- inverno da Arezzo gente e quero mostra tudoo pra vcs...

 Essa é uma sandália-bota, da Arezzo, estilo cuturninho, essa cor está suuper nessa estação....


 Essaaaa tá tudooo, bicolor, lindaa, lindaaa...... Arezzo...

 



Boom geente, por hj é só.... beijinhoos e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário