quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A blogueira da vez! Mariana Martins

Oi meninaas... tudo bem??
A blogueira da semana é a Mariana Martins do blog  O vestido perfeito...... nele ela escreve junto com a estilista Erika Leonel, geente o blog é maara.... super interessante pra quem vai se casar em breve ou para quem adoora ver preparativos para festas (como eu hihi). 
Elas fazem do blog uma especie de pastinha onde as noivas vão colocando as ideias para a decoração, vestidos, festa, cardápio.... em fim... todos os detalhes, onde todos podem dar sua opinião.
Mariana além de blogueira é jornalista e trabalha com projetos culturas...... e se veste muuuitoo bem... eu fico babando nos looks dela!





Nome: Mariana Martins


Cidade: Presidente Prudente


Blog: www.ovestidoperfeito.blogspot.com


Como nasceu a idéia de criar o blog: Eu e a Érika queríamos nos unir pra criar um espaço onde pudéssemos dividir nossas idéias. Primeiro surgiu o “Arremate Fashion”. Depois aprimoramos a idéia e surgiu “O Vestido Perfeito”, pelo fato da Érika trabalhar como estilista de alta costura e estarmos noivas.


O blog pra você é: Um espaço para compartilhar as idéias, inspirações, dicas e desejos com as leitoras.


Tem outra profissão além de blogueira: Sou jornalista e trabalho com cultura, analisando e selecionando projetos para Oficina Cultural.


O que mais gosta no blog: O que mais gosto é que a famosa “pastinha de inspirações” que todas as noivas têm, no nosso caso é um espaço aberto, para outras pessoas se inspirarem também.

A marca ou estilista que mais admira: Adoro Lanvin, pela história e pelas coleções.


O melhor batom: Acredita que ainda não me apaixonei por nenhum! Estou procurando o ideal! Prefiro um rosinha discreto ou nude. Gostei muito da textura dos batons da Contém 1g.


Perfume que mais usa: Adoro Perfumes! Sempre mudo e experimento vários. Mas o “meu cheiro” é o DKNY Energizing.


Para o dia-a-dia gosta de usar: Calças ou saias longas combinadas com blusas bem fresquinhas. Na verdade sou bem básica quanto à forma de me vestir. Às vezes, pra sair da monotonia abuso de máxi-acessórios!


Para a balada gosta de usar: Vestidos com algum detalhe interessante, como decote, brilhos ou rendas. Também vale a velha combinação de saia e blusa, gosto de estar bem feminina em jantares e balada.

Qual a sua maior aposta para o verão 2012: O brilho! Ele já vinha ganhando espaço nas estações anteriores, mas neste verão ele está “dominando”!


Uma frase: “Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você.” (tento basear minhas atitudes nesse pensamento)


Um ator, uma atriz: Caco Ciocler (acho que ele se reinventa a cada personagem). Meryl Streep.


Um lugar: O Hotel Fazenda da minha sogra! Além do lugar ser lindo, me sinto muito bem lá. Me dá uma paz de espírito inexplicável. Sempre que posso corro pra lá (e não quero vir embora), rs!




Gostaram meninas...... visitem o blog da Mariana vocês vão amaaar!
www.ovestidoperfeito.blogspot.com
Beeijoos

6 comentários:

  1. A minha querida "professora", nossa encontrar a Mari aqui nesse post foi D+... Ela deu aula pra mim de fotografia, durante os tempos de faculdade...e a partir dai, virei fã do estilo invejável da Mari, sempre fashion e elegante!

    E vale ressaltar que ganhei um brinco lindo de zirconia no sorteio do Blog Vestido perfeito!!!

    Bjs Frívolo Blog

    http://frivollo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, juura!?
    Que legal... a Mariana é ótima super fashion e simpatica!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oiii... obrigada!
    Vou visitar o seu sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que linda


    Entre na loja da Kodry!
    Ah! E está tendo promoção de natal com até 50% de desconto!!! o//

    ResponderExcluir
  5. Ola..tudo bem?? te achei pela net!! vc é de ppte tb?? que legal...super bjs....passa la no meu blog!!

    http://www.saltoaltonaestrada.com/

    ResponderExcluir
  6. Mariana Martins, a mulher mais linda e charmosa do Brasil......

    ResponderExcluir