segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A cor que encanta!

Oi meninas, tudo bem??
Mil desculpas pelo abandono dos últimos dias, mais foi por um bom motivo, na ultima semana começaram minhas provas e neste fim de semana fiz um curso super legal sobre as Narrativas Poéticas de Moda, dado pelo maravilho professor Kledir Salgado, o curso foi muito bom mesmo. É ótimo tem um evento destes em Prudente.
E no próximo mês vou fazer outro, pra quem se interessar o curso é na Oficina cultural e o telefone de lá é 3221-2959, gente vale muito á pena fazer!
E o poste de hoje é sobre uma cor que me encanta o blush.... depois do nude essa nova cor invadiu as passarelas. Ele é um nude mais rosadinho, é muito lindo!























E hoje á noite tem o resultado do sorteio da bolsa! Ainda dá tempo de participar meninas!

 Beeijos!

11 comentários:

  1. Realmente essa cor veio com tudo é linda demais.
    To atrás de uma calça dessa cor.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati, eu adoro essa cor!
    Obrigada per comentar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kary, é bem romântica, né!?

    Obrigada pela visitinha!
    Beijios

    ResponderExcluir
  4. Amo esse tom... sempre abuso dele.. tenho que ate cuidar.. pq tenho muitos sapatos desta cor... heheh bejinhos
    www.blogdatonya.com

    ResponderExcluir
  5. Oi !!

    Linda cor!!!
    =)
    Amei o post!

    Hoje é o último dia pra se inscrever na nossa promoção....Valendo um batom Pink Nouveau da MAC!! Passa lá no Blog!!
    =)
    http://www.amigaseafins.com/2011/09/sorteio-batom-pink-nouveau-da-mac.html

    Beijos

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!
    Ameei o blog de vocês!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O nude realmente anda fazendo a cabeça da mulherada!!! rsrsr

    Bjosss

    www.aquifalademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Carol, eu ia fazer esse curso tbm, ate me inscrevi, mas de ultimo momento tive q participar de um workshop e nao pude ir.. no proximo curso eu tbm vou. Nos poderiamos conversar mais, gostaria de saber como foi o curso, o que ele ensinou enfim...

    Poderiamos nos comunicar por e-mail?

    jessicanrg@gmail.com

    bjos Jeh

    ResponderExcluir
  9. Oi Jé, que pena que vc não foi! O curso foi maravilhoso! Você tem que participar do próximo sem falta, é muito bom pra nós entendermos mais da história da moda.
    Vou te add no msn, me add no facebook tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir